A política de troca da Quero Bloom é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Quero Bloom;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente, através do e- mail atendimento@querobloom.com.br.
Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada (embalagem e adesivos de proteção de maiô e biquíni);
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

Caso a Quero Bloom entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Quero Bloom pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.